Search This Blog

Friday, July 29, 2005

Ola, tudo bom?

 

Ola, tudo bom?

Sou Ana Carolina, e por coincidência achei o seu email! Meu amigo me disse que esse era o seu email...
Não tenho certeza se é voce mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal lá no FC. Seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possíveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontrá-lo.

Para não haver engano eu tenho uma foto minha, se me reconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente do que aquela época, mais acho que da para se lembrar de mim.

Minha foto --> http://www.flogao.com.br/images/ana_fotosdiv579.src

Se não conseguir, tente clicando aqui.

Se não for voce realmente, por favor desconsidere este email, e desculpe pelo incomodo.

Nos veremos lá
Abraços, Ana Carolina.

No comments: